Olá!
Bem vindo(a) ao Bomsaldo, um Software feito para otimizar a gestão de micro e pequenas empresas.
Eu sou Breno e neste breve artigo, seguido de um vídeo, vou te mostrar como fidelizar clientes no setor de serviços, oferecendo a eles um atendimento diferenciado, com um sistema Webdesk.
O que o sistema Webdesk do Bomsaldo pode fazer por você e seu cliente.
O webdesk oferece um novo canal de comunicação com seus clientes; é uma maneira inteligente de organizar e gerenciar os atendimentos de sua empresa.
Esta ferramenta permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento; visualizem e imprimam boletos de cobrança em aberto.
Além de permitir a impressão de pedidos emitidos e acompanhamento de ordem de serviço, o que agiliza o atendimento e otimiza o processo de vendas, essa ferramenta promove a fidelização do seu cliente.
Veja os recursos que a ferramenta de Webdesk oferece:
# Atendimentos: Permite que seus clientes enviem e acompanhem solicitações de atendimento
# Boletos: Permite a visualização e impressão boletos de cobrança emitidos pelo sistema
# Pedidos: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de pedidos de serviços e produtos
# Ordem de serviço: Permite a visualização, impressão e acompanhamento de Ordem de Serviço
# Nota Fiscal: Permite que seu cliente visualize notas fiscais emitidas pelo sistema
Como funciona sistema Webdesk do Bomsaldo?
Veja como é simples o fluxo dos atendimentos via Webdesk.
1 – Seu cliente acessa o Webdesk exclusivo da sua empresa com o e-mail e senha fornecido.
2 – Ele envia a solicitação de atendimento
3 – Sua equipe recebe a notificação no sistema e por e-mail (configurável)
4 – Sua equipe responde o atendimento via sistema
5 – Seu cliente recebe notificação de resposta por e-mail e pode responder o atendimento via Webdesk
Além de ajudar a fidelizar seu cliente, a ferramenta também ajuda no controle financeiro de sua empresa, uma vez que todas as ferramentas estão integradas dentro do sistema.
Assim, você tem mais controle sobre todos os pagamentos realizados e boletos em aberto, gerados por seu cliente.